terça-feira, 19 de outubro de 2010

DIY Pulseirinhas de crochê




Oie!!!!

Segundo post do dia! To mto de parabéns hein? hehehe
Todos vcs que são ligados em moda, tendências,  já viram em algum blog/site ou no bracinho que alguém uma dessas pulserinhas... Eu não sou diferente e não resisti depois que eu encontrei no blog Super Ziper, (blog que ensina várias coisas de artesanato atuais.. nada de coisa de vovó!) esse post que ensina a fazer as tais pulseiras. Meu tempos de saber crochê são meio remotos, mas fui atrás da agulha e dos fios da mãe! (uma cesta com fios de td qnto é cor possível) E me arrisquei a fazer a tal pulseira, e não que eu gostei até! hahhaa


Essa ai é minha primeira de muitas,  já fiz uma mais roxa, outra azul com corrente prata, outra verde, vai longe isso!



Minha próxima tentativa no mundo das pulseiras de crochê é o rosário da Sara Carbonero, com ajuda desse vídeo e desse outro. Aguardem.. hehhee


 Beijosss amores!!!

Um comentário:

  1. Hahaha

    Meu comentário começaria com. Pulseira da vovó, mas deixa pra la...

    Sempre no verão artesanato volta com tudo.

    Verão todo mundo vira Hiipie

    Eu realmente acho que a pessoas que tem um ar verão surf riponga que sim ficam super bem.

    Mas tem gente que não combina, pronto faleii.

    besus

    ResponderExcluir