terça-feira, 19 de outubro de 2010

Esmalte da semana - Hippie Chic


Olá!!!!

Gente, eu sei  que vivo em falta aqui, mas tá difícil... Primeiro o blogger não conecta, diz q minha senha tá errada, que meu blog não existe (tipo, como assim??), depois modem queima, e essa semana meu pc vai ser formatado.. diz q volta no msm dia, mas sabe como é né!

Anyway....
 


Esmalte da semana é Hippie Chic, da Colorama, coleção nova de verão, uma corzinha mais linda q a outra! Tenho várias aqui aguardem...

(Confissão: Esses dias surtei na loja e gastei quase 20 reais em esmalte! levando em consideração que cada esmalte custa em média 2 reais..  o.O )


Falando nisso: 


Esmalte da semana passada!!!!!


É, ou melhor, foi o Rosa Floral, também Colorama. Nessa foto aí com flash ficou meio roxinho né.. Então, resolvi postar a foto tosca, sem flash, que a cor tá mais real..


 Parece um goiaba né? Oq vcs acharam??

Próximo vai ser o Jeans ou o Militar.. preferências?
 
Beijosssssss

2 comentários:

  1. Ahhh hippie chic é lindo!! Achou um pra vc finalmente!!!

    AMEI o rosa floral... vou comprar ontem!!!
    E o próximo é o Militar!! To com ele agora, achei lindo... geralmente não uso essas cores mais "difrentes" pra ir atender, mas esse Militar eu amei tanto que vou até trab. com ele!!

    E as pulseirinhas?? LINDAS!!

    Bjo amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma Mão feita é um sinal de limpeza.

    Então invista nos unhões e na cores, aproveite o verão.

    Nada de deixar esmalte descascando ou ja sem brilho, se joga na acetona e tira isso da mão.

    Não perca o Glamour...

    ResponderExcluir