terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana: Marilyn + Obsessão

    Hoje me inspirei e resolvi arriscar as inglesinhas (a francesinha colorida), com base de Marilyn da Impala e pontinha de Obsessão da Risque, esse esmalte é bem velho nem sei se existe mais, com certeza deve haver similares!!!

    E os esmaltes das últimas semanas....

   To procurando um coral mais pro rosa do que pro laranja, último foi o Espelho da Impala, mas não eh esse ainda!!


     E o meu sonhado azul marinho, Paparazzi da Impala também, nas versões sem e com flash (pensa numa mão braanca!)



    Próxima tentativa vai ser a meia-lua à la Dita von Teese, aguardem....


3 comentários:

  1. AMEEEEIII essa inglesinha!!! vou tentar!! vc faz com um pincel mais fino ou o pincel do esmalte??

    ResponderExcluir
  2. Guria,
    Vc pinta a unha normal, e faz a pontinha com pincel do esmalte msm..
    Eu queria mais fininha, mas da pra fazer mais largo a pontinha tb!
    Dps me mostra como ficou!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza!
    Amei os esmaltes...
    Principalmente o que fez inglesinha...
    O espelho tnm é lindíssimooo,me lembrou o pipa, tbm da impala.

    To te seguindo.
    Aproveito e te convido a conhecer o meu tbm ;)

    Bjokas,

    Day.

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir