quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vídeo de quinta: Rihanna - S&M

    Vídeozinho polêmico da RiRi pra animar o fds!!!



      UUUUUUiiiaaaa!!

UPTADE!
    Pra variar eu acho que já vi esse video em algum lugar (semana passada achei isso da Lady Gaga aqui oh?) Ontem não lembrei, mas olha só esse vídeo antiiigo das Spice Girls..


    É msm ou eu to ficando louca?? Esse cabelo à la Mel B, a confusão, as cores??? 

    Tive um super momento nostalgia agora no youtube, vi tds os videos das Spice uahuah Capaz de eu saber até as coreografias ainda! Abafaaaa


2 comentários:

  1. Oi Luiza!
    Realmente, esse video está um horrorrr! Rsrs! Ela já fez melhores!
    Adorei seu blog!
    Já estou te seguindo também!

    Apareça sempre que quiser.

    www.beautybygisele.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. a Ri-Ri fez niver no mesmo dia que eu!!!!! Amei o video dela... Como todos.. mas acho que ja ta na hora dela aposentar o cabelo vermelho fogo... Ela mudava toda semana e agora ficou nesse!!

    ResponderExcluir